Tuesday, May 29, 2007

UNIDUALIDADE


Em pensamentos:
sensações cosmogônicas invadem meu ser, me trazendo a sensação do infinitesimal... contato com o cosmos ou apenas um desvio para o que há de mais sublime na natureza humana? Unidualidades...Seria você???


E assim vamos seguindo
Ocultando desejos
Inventando leis e regras que nos inibem...
Uma forma de preservar-se à frustração?
Mas se a vida é tão dela...
Como partir para o princípio?
(preciso disso para justificar o final...)
É complicado estes desejos furtivos...
quero-te, mas apenas por agora!
Talvez por instantes mais, só não sei quantos mais...
E não me cobre isso!
Apenas me descubra, revelando meu corpo nu...
...aí podemos brincar sem roupa
como temos verdadeiramente vontade!
Por que ocultar esta certeza?
Ah, as leis e regras da sociedade...
mas existe sociedade entre quatro paredes?
Bom... vou indo. Me procura.
E retrucas:
- Mas como te encontrar? Não tenho teu endereço...
E re-retruco:
- Tens algo mais importante: tens meu apreço!
Isso já não basta?


=o silêncio que precede a entrega=

2 comments:

Anonymous said...

otimo!!! comentário desnecessário, porém uma unica frase gostaria d deixar....

"O apreço não tem preço..."

mais uma vz, ÓTIMO!

abraços

Rosefly said...

" O apreço não tem preço..." por que custa um alto preço...impossível de pagar...
Realmente ótimo!

Rosefly