Wednesday, May 28, 2014

Mapa Cultural Paulista 2013/2014 - Prêmio Categoria Conto


André Plez, natural de Mococa, foi vencedor pela segunda vez do Mapa Cultural Paulista – Expressão Literatura, na Categoria Conto, concorrendo com outros 73 autores, entre diversas obras de qualidade produzidas no interior do estado de São Paulo.
O conto premiado intitula-se “Tudo é perene” e foi aclamado pela crítica do evento e pelo público, que ouviu a interpretação do texto através da leitura dramática proferida por atores paulistanos.
A premiação da Mostra de Literatura da Fase Estadual do Mapa Cultural Paulista aconteceu dia 26/05, na biblioteca Mario de Andrade, localizada na rua da Consolação, 94 –Centro de São Paulo.

A expressão Literatura engloba as modalidades Conto, Cônica e Poesia. Nesta edição 2013 / 2014, mais de 600 obras literárias participaram deste projeto que identifica e promove novos autores. O Mapa Cultural Paulista é um projeto realizado pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo e produzido pela Abaçaí Cultura e Arte.

1 comment:

Raquel dos Cabelos Cor de Mel said...

Olá André Plez!
Não sei se você se recordará de mim, meu nome é Raquel Correa Corteze, sou de Mococa e fui aluna da Heliane Marcili...
Costumávamos trocar algumas ideias pelo orkut, talvez você se recorde...
Estou entrando em contato para lhe dizer que estou tentando publicar um livro, e gostaria de trocar algumas ideias com você a respeito.
Meu livro é de literatura infantil, pois o concluí com apenas doze anos de idade, mas tenho muita poesia escrita, e pretendo um dia, se tudo der certo com este livro e Deus me ajudar, lançar um livro de poesias.
Admiro muito sua obra, e pretendo um dia ser reconhecida em sociedade, seguindo seu exemplo.
Hoje em dia estou cursando o 1º ano de Letras pela UNIFEOB.
Se você se interessar, vou deixar o endereço de meu blog, que fala sobre diversos assuntos interessantes, e também estou deixando meu e-mail se quiser entrar em contato para trocarmos ideias.
Obrigada pela atenção e parabéns pelas suas obras, são fantásticas!

http://minestradeletrinhas.blogspot.com

raquel.c.corteze@hotmail.com